Sobre nós

MFREITAS Consultoria & Comércio Internacional é uma empresa consolidada no mercado de consultoria internacional, com aproximadamente três décadas de atuação, dirigida à área de tributação em Comercio Exterior com destaque para projetos direcionados à obtenção de benefícios fiscais, regimes especiais de importação com um portfólio superior a 90 clientes vinculados aos mais distintos setores produtivos e comerciais da economia nacional.

A empresa está sediada na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, desde 1988 e acumula experiência substancial em negociações com o governo brasileiro e órgãos competentes pela administração, negociações internacionais e manutenção das regras de comercio exterior.

Nossa estrutura permite oferecer aos nossos clientes, assessoria moderna sobre temas atuais em COMEX onde buscamos atualização contínua além de investirmos permanentemente em capacitação técnica.

Realizamos, preliminarmente e sem nenhum custo adicional, a viabilidade técnica do seu projeto, objetivando assim uma maior redução de custos, além de direcionar esforços no pleito adequado à sua empresa.

Ressaltamos também nossas parcerias a nível, regional (MERCOSUL) e internacional, além de representatividade no estado de São Paulo.

Abaixo, lista parcial dos nossos principais projetos:

  • Redução da Alíquota “ad valorem” do Imposto de Importação (II) na TEC, em Caráter Definitivo.
  • Elevação da Alíquota “ad valorem” do Imposto de Importação (II) na TEC, em Caráter Definitivo.
  • Redução das Alíquotas “ad valorem” do Imposto de Importação para Bens de Capital, de Informática e de Telecomunicações através da Criação de “Ex” Tarifário.
  • Inclusão de Produtos na Lista de Exceção do Brasil à TEC (LETEC).
  • Elaboração de Consultas e Laudos sobre Classificação Fiscal de Mercadorias (TIPI/TEC).
  • Imposição de Direitos Antidumping.

Cabe ressaltar que os projetos de isenções fiscais patrocinados pela MFREITAS, são isentos de qualquer pagamento antecipado ou adicional, pois, aplicamos a clausula “success fees” em todos os nossos contratos.